SEMANA SANTA: Distribuição de peixes gratuitamente à população de Casserengue-PB

Do(a) por Assessoria Prefeitura Casserengue em 29/03/2018 às 15:47



A distribuição foi realizada através da Secretaria Municipal de Assistência Social e cada família recebeu dois quilos de peixe.

Mantendo a tradição da atual gestão municipal, a Prefeitura Municipal de Casserengue, Curimataú da paraíba distribuiu nesta quinta-feira (29), o peixe da semana santa.

A distribuição foi realizada através da Secretaria Municipal de Assistência Social e cada família recebeu dois quilos de peixe, o ponto de distribuição foi montado no Mercado Municipal.

Esse ano, os beneficiários do Programa Bolsa Família foram inseridos com exclusividade para receber os peixes da Semana Santa. No decorrer do dia, o Prefeito Genival Bento da Silva (Dinda), com recursos próprios realizou a compra de 500kg de peixes e frutas para distribuir para os aposentados e famílias carentes.

Foram 4.500 toneladas de peixe distribuidos para as famílias carentes do município e que foram previamente cadastradas seguindo os critérios determinado pela Secretaria de Assitência Social. Funcionários do CRAS, junto a equipe da Prefeitura Municipal se desdobraram pela madrugada, manhã e tarde para manter a organização da distribuição dos peixes

A Sec. de Assitência Social, Vyones Freire, disse que a distribuição do peixe da semana santa é uma tradição que vem sendo mantida pela gestão do prefeito Dinda.

“Não poderia deixar de realizar esta ação muito importante. São famílias que esperam por esta pequena contribuição que faz uma grande diferença”, disse o Prefeito Dinda.

Imagens

Tempo

Casserengue

Mín 19ºC
22º
Máx 26ºC
Possibilidade de chuva