MUTIRÃO DA MAMOGRAFIA NA UNIDADE MÓVEL NO MUNICÍPIO

Publicado em 16/03/2022 às 08:59

MUTIRÃO DA MAMOGRAFIA NA UNIDADE MÓVEL NO MUNICÍPIO
As mulheres de Casserengue poderão realizar exames de mamografia gratuitamente, no Anexo Emília Lopes, através do mamógrafo móvel do Programa "Amigos do Peito". Os exames serão realizados dia 29 de março a partir das 07h30.

Conforme o Secretário de Saúde, Raniere Martins, "a prioridade para fazer o exame são das mulheres entre 50 a 69 anos solicitados pelos médicos e enfermeiros nas Unidades Básicas de Saúde do município.", informou o Secretário.

O caminhão foi resultado de uma parceria da Prefeitura Municipal de Casserengue, através da Secretaria de Saúde com o Projeto "Amigos do Peito". A iniciativa visa principalmente, o rastreamento das mulheres na faixa etária de mais risco, além de fortalecer as ações de prevenção ao câncer de mama.

#PrefeituraDeCasserengue
Chuvas isoladas