Secretaria de Administração
Jerdson Santos
Endereço do Gabinete: Rua Rua Durval da Costa Líra, 343 – Centro Telefone: (83) 3634-1146
Horário de Funcionamento: – De segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h as 17h
Telefone: (83) 3634-1146
E-mail: comunicacao@casserengue.pb.gov.br
Ocupação: Desenho Industrial / Design / Consultor de Gestão Empresarial
Atribuições da Secretaria de Administração
I – Coordenar as atividades relacionadas com o recebimento, distribuição, controle do andamento e arquivamento da documentação oficial da Prefeitura;
II – Coordenar a política de desenvolvimento de recursos humanos e administração de pessoal do quadro de funcionários (efetivos e inativos) da Prefeitura;
III – Proceder à padronização, aquisição, guarda, almoxarifado e distribuição, controle e estoque de todo material utilizado na Prefeitura;
IV – Proceder ao tombamento dos bens móveis e imóveis do Município; V – Executar as atividades ligadas à realização dos serviços de limpeza urbana;
VI – Administrar os bens constantes do patrimônio municipal, realizando sua manutenção e conservação;
VII – Executar as tarefas correlatas que lhe forem determinadas pelo Chefe do Poder Executivo.
VIII- Referente às atividades de cadastro, lançamento, fiscalização e arrecadação dos tributos e rendas municipais;
IX- Fiscalizar e licenciar a construção de obras particulares;
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