2ª Festa do Agricultor é sucesso!

Publicado em 05/06/2019 às 19:23

No último domingo (02), a Administração Municipal, através da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, realizou a Segunda Edição da Festa do Agricultor de Casserengue. O evento foi realizado na Orla da Lagoa.

(Galeria de Fotos na nossa fanpage, clique aqui)

Para o inicio dos festejos foi realizado o discurso do Prefeito Genival Bento da Silva (Dinda). Que em seu discurso inicial ressaltou a importância da atenção dada aos trabalhadores da agricultura do município e falou sobre a alegria e satisfação de está realizando essa belíssima festa que já é tradição do nosso município.

Sucesso de Público

O evento, que contou com a parceria da EMPAER, AFINK E SENAR, teve um sucesso de público excepcional. E com essas parcerias foi realizado a distribuição de Mudas Nativas e Frutíferas, ofertado comidas típicas por parte da Prefeitura Municipal, Equipe de Administração, Secretária de Assistência e Primeira Dona Cícera Freire (Dinda). Em seguida, o forró tomou conta da festa com apresentações das atrações musicais, Forró de Cabo a Rabo e Gamadões do Forró.

A Administração Municipal, através da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, vem através deste texto parabenizar a todos os agricultores do município de Casserengue pelo seu dia, mais que merecido. Aos homens, mulheres e famílias que juntos no campo colhem o pão nosso de cada dia, que inspiram e devotam força e fé a todos. A Prefeitura ainda aproveita para agradecer a todos os envolvidos para que o evento acontecesse com total sucesso, aos apoiadores, parceiros, comerciantes da região, equipes de organização do evento e seu trabalho impecável, aos que cuidaram com tanto carinho do preparo das refeições, ao atendimento as pessoas, e a todos que participaram e prestigiaram a festa, e fizeram com que ela se tornasse o sucesso e tradição.
Transformando-a em uma festa de uma grande família. A todos novamente, o muito obrigado!

Gestor municipal - Genival Bento da Silva (Dinda)
Secretaria Municipal de Agricultura - (Sec. Raniere Martins)