Realização do Programa Prefeitura Perto de Casa na Comunidade Pedrinha D'água

Publicado em 20/11/2023 às 11:33

A Prefeitura Municipal de Casserengue, lançou neste Domingo 19 de novembro o Programa “Prefeitura perto de casa”.

Esse programa tem o objetivo de aproximar os serviços oferecidos pela gestão pública municipal da população, assim como permitir que o cidadão tenha acesso direto ao prefeito e secretários.

As secretarias de Saúde, Assistência social, Agricultura, Turismo e Cultura e Infraestrutura ofereceram os serviços de Aferição de pressão, teste rápido de glicemia, corte de cabelo, manicure, zumba, reposição de lâmpadas, limpa de barreiros, pula pula para as crianças e muito mais..

Tivemos também a construção de uma quadra de futevôlei e melhorias no campo de futebol, sendo estreado com um torneio de futebol e de futevôlei.

Esse programa irá levar muitos benefícios para toda zona rural de nosso município.