ATENÇÃO/COMUNICADO

Publicado em 13/08/2020 às 20:12

A Prefeitura Municipal de Casserengue informa que a partir da próxima segunda-feira, dia 17/08 todo o lixo do município será enviado para o aterro sanitário de Guarabira, com isso haverá algumas mudanças na coleta de lixo.

Os resíduos domésticos continuarão sendo coletados nas segundas, quartas e sextas, porém pedimos a colaboração de toda população para não misturarem mais o lixo e colocar de forma separada os materiais recicláveis, tais como: embalagens de alimentos, embalagens de produtos de limpeza, sacolas plásticas, garrafas pet e de vidro, latinhas de refrigerante e cerveja, revistas, cadernos, livros, papelão e derivados, esses materiais são passíveis de reciclagem e servem como fonte de renda para os catadores do nosso município.

Já os resíduos orgânicos (cascas de frutas, restos de alimentos) e as podas serão coletados nas terças e quintas.

Contamos com a colaboração de cada um de vocês.

Prefeitura Municipal de Casserengue - Trabalhando para o Povo!

#COLETASELETIVA
#OTRABALHOQUENÃOCESSA