Campanha Faça Bonito!

Publicado em 16/05/2019 às 23:49

A Secretaria Municipal de Assistência Social promoveu ações de conscientização para o combate do abuso sexual de crianças e adolescentes

A campanha tem o objetivo de chamar a sociedade para assumir a responsabilidade de prevenir e enfrentar o problema da violência sexual praticada contra crianças e adolescentes.

A Secretaria Municipal de Assistência Social, juntamente com a Secretaria Municipal de Educação e o Projeto de Arte Vida Feliz, saíram nas ruas de Casserengue em defesa dos direitos da criança e do adolescente.

As equipes promoveram diversas ações para conscientizar e empoderar crianças e adolescentes a se defenderem de possíveis abusos.

A Campanha Faça Bonito, é uma conquista que demarca a luta pelos direitos humanos da criança e do adolescente. Onde a proposta é mobilizar, sensibilizar, informar e convocar toda a sociedade a participar da luta em defesa dos direitos humanos da criança e do adolescente.

EXPLORAÇÃO SEXUAL É CRIME, DENUNCIE!
DISQUE 123

Secretaria de Assistência Social - (Sec. Vyones Freire Inaimo)
Secretaria Municipal de Educação - (Sec. Graciana Moreira)
Projeto de Arte Vida Feliz - (Diretor César)
Gestor Municipal - Genival Bento da Silva (Dinda).