Casserengue se destaca mais uma vez e pelo 3º mês consecutivo é o 1º município mais transparente da Paraíba, segundo Ran

Publicado em 07/11/2019 às 19:43

Prefeitura de Casserengue segue dando exemplo de transparência, obtendo 830 pontos pelo terceiro mês consecutivo

Casserengue foi classificada em 1º lugar no ranking dos municípios em transparência pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE-PB). Com a nota 830/880 o município segue em 1º em transparência pelo 3º mês consecutivo.

A Plataforma http://turmalina.tce.pb.gov.br/ (Tribunal de Contas do Estado (TCE-PB), é responsável por avaliar os portais institucionais dos municípios da Paraíba.

“Os resultados obtido e destacados pelos Institutos oficiais são o reconhecimento do trabalho desenvolvido pela equipe da Prefeitura na preparação do Portal da Transparência, assegurando o acesso universal e incondicional à toda a população e aos Órgãos de Controle, garantindo comunicação eficiente, prática e rápida", ressalta o setor Administrativo da Prefeitura Municipal de Casserengue.

Gestor municipal - Genival Bento da Silva (Dinda)