COMUNICADO / AGC

Publicado em 24/03/2020 às 12:14

Considerando a classificação da doença provocada pelo novo coronavírus (COVID19) como pandemia pela Organização Mundial de Saúde (OMS), os Correios amparado pelo Decreto Municipal 07/2020, adotaram medidas para minimizar os impactos da epidemia global no que se refere aos empregados da empresa e ao atendimento à população.

Nas rotinas de atendimento e operacionais, da AGC (Agência dos Correios de Casserengue) informam que está funcionando com contingente reduzido, mas seguem atendendo a população na parte da manhã (apenas no turno da manhã).

A fim de evitar aglomerações, lembramos aos clientes sobre a disponibilidade dos canais eletrônicos de atendimento, como o aplicativo Correios - que contempla o serviço de pré-postagem e rastreamento -, além da Central de Atendimento disponível no site da empresa (www.correios.com.br).

Agradecemos a compreensão.

Agente Local dos Correios - Elionaldo Silva