Coronavírus: Prefeitura organiza distribuição de cestas básicas para famílias carentes do município

Publicado em 07/04/2020 às 16:22

Aproximadamente 18.000 kg de mantimentos serão distribuídos em cestas básicas, a distribuição será realizada gradativamente na casa de cada família carente e de baixa renda

A Prefeitura de Casserengue, por meio da Secretaria de Assistência Social, em função da pandemia de Coronavírus, começou a realizar a distribuição de cestas básicas para famílias carentes do município.

A distribuição será concentrada nas famílias carentes, famílias de baixa renda, que tenham alunos matriculados nas escolas municipais e estejam inscritos em programas sociais como o Bolsa Família.

Na manhã desta terça-feira (07), profissionais da Secretarias Municipal de Assistência Social começaram a trabalhar duro na organização de cestas básicas, dados e montar um plano de ação para distribuição das cestas básicas as famílias em situação de vulnerabilidade social, durante o período de quarentena causado pela COVID-19.

Gestor Municipal - Genival Bento da Silva (Dinda)
Secretaria de Assistência Social - Sec. Flaviana Rodrigues