Diplomação dos candidatos eleitos e suplentes do Processo de Escolha Unificado dos Conselheiros Tutelares 2019

Publicado em 19/11/2019 às 15:03

GALERIA DE FOTOS NA NOSSA FANPAGE

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) de Casserengue realizou a diplomação dos conselheiros tutelares titulares e suplentes eleitos no processo de escolha de membros do Conselho Tutelar na quinta-feira (14). A cerimônia contou com a participação do Prefeito Genival Bento (Dinda), presidente do CMDCA, Patricia Dantas de Lima, e da secretária de Assistência, Flaviana Rodrigues.

Os novos conselheiros responderão pela gestão de 2020/2024, tendo a missão de zelar pelo cumprimento dos direitos da criança e do adolescente, cumprindo as atribuições previstas no Estatuto da Criança e do Adolescente. A secretária de Assistência e Desenvolvimento Social, parabenizou os conselheiros eleitos e a organização do processo de escolha.

A diplomação aconteceu na Câmara Municipal e a posse dos conselheiros titulares e suplentes ocorrerá em janeiro de 2020.

Foram eleitos conselheiros titulares: Suênia de Lima Santos; Edenilza de Lima Dantas; Leandro de Sousa Araújo; Luis Gustavo de Melo; Angelica Ferreira de Lima. Os demais 6 participantes foram eleitos como conselheiros suplentes.

Gestor municipal - Genival Bento da Silva (Dinda)
Secretaria de Assistência Social (Sec. Flaviana Rodrigues)
CMDCA - Casserengue-PB - (Presid. Patrícia Dantas de Lima)