Entrega da 4ª etapa dos Kits da Merenda Escolar começa no dia 24 de agosto

Publicado em 18/08/2020 às 18:07

(Gradativamente postaremos data e horário de entrega das instituições da rede municipal de ensino)

FIQUE ATENTO ÀS DATAS E HORÁRIOS DO CRONOGRAMA DE DISTRIBUIÇÃO

A Prefeitura Municipal de Casserengue através da Secretaria de Educação inicia a partir da segunda-feira, 24/08, a entrega da quarta etapa dos Kits da Merenda Escolar para os estudantes da rede municipal de ensino.

Para fazer a retirada, é preciso que o pai ou responsável do estudante apresente o documento de identificação dele e do aluno.

Como medida de prevenção à covid-19, somente uma pessoa deverá retirar o kit, para evitar aglomerações. É necessário o uso de máscara, manter e respeitar o distanciamento de 1,5 metro entre as pessoas, usar máscara e assinar o termo de recebimento dos mantimentos.

#quartaetapakitsdamerendaescolar
#secretariamunicipaldeeducação