Escola Arthur da Costa Paulo, realiza festa em comemoração ao Dia dos Pais

Publicado em 14/08/2019 às 18:00

A Escola Arthur da Costa Paulo, pertencente a rede municipal de ensino de Casserengue, realizou segunda-feira, 12 de agosto, uma grande festa de homenagem e comemorações ao Dias dos Pais. O evento teve inicio às 19h com palestras, gincana, brincadeiras, sorteios de brindes, homenagens e um belo jantar.

Participou do Evento, a Secretário de Educação Graciana Moreira, a Diretora da Escola, Marta Cassimiro, Professores, Pais de alunos, que com muita alegria participaram de todas as brincadeiras oferecidas pelos organizadores do evento.

Durante o evento, slides com homenagens dos alunos para os pais, e um delicioso jantar, preparado pela própria escola, que durante o evento fez sorteio de vários brindes, destacando a importância do pai no convívio na escola junto com os filhos.

Secretaria Municipal de Educação - (Sec. Graciana Moreira)
EMEI Arthur da Costa Paulo - (Diretora Marta Cassimiro)

Galeria de imagens na nossa fanpage.