Festa das Mães da Escola Luis Granjeiro da Costa

Publicado em 24/05/2019 às 18:30

Grandes eventos cronológicos em alusão ao Dia das Mães foi montado e realizado pela Prefeitura Municipal de Casserengue em nome do Prefeito Dinda e Secretaria Municipal de Educação

O prefeito Genival Bento da Silva e a primeira Dama Dona Dinda junto a Secretaria de Educação (Sec. Graciana Moreira) se desdobraram para realizar grandes eventos em homenagem ao Dia das Mães, foram dias durante essa semana seguindo uma cronológicos de eventos por regiões do município.

Os eventos foram encerrados hoje nas escolas do Sítio Salgado e Jaguaré, na Escola Luis Granjeiro da Costa - Comunidade do Sítio Salgado, as homenagem começaram com falas, palestras, orações, exibição de vídeo dos alunos prestando homenagem para as mães, brincadeiras com premiações, sorteio de brindes e por fim foi ofertado um belíssimo almoço.

O evento contou com as presenças da Primeira Dama Dona Dinda, Secretária Graciana Moreira, Diretora Marlinda Felix, Professoras, Orientadora Educacional, Supervisora Educacional, Equipe Técnica, além de mães e familiares.

Prefeito Dinda durante essa semana falou sobre a importância em realizar a festa em homenagem as mães da cidade. “Esses eventos foram realizados com muito carinho por todos que fazem a administração e é uma forma de homenagear todas as mães da cidade pelo exemplo de força, coragem e dedicação”, disse o Gestor.

Primeira Dama - (Dona Dinda)
Secretaria Municipal de Educação - (Sec. Graciana Moreira)
Diretora - Marlinda Felix