Festa das Mães Promovida Pela Secretaria de Assistência Social

Publicado em 05/06/2019 às 17:43

A Secretaria Municipal de Assistência Aocial através da Secretária Vyones Freire Inaimo, promoveu na noite da quinta feira dia 30 de maio de 2019, uma festa em comemoração ao Dia das Mães com o tema: "Porque ser mãe é todos os dias".

Festa foi regada de muitas alegria, música, um jantar maravilhoso, para todas as mães dos usuários do SCFV Casserengue, brinquedoteca e o grupo da terceira idade "Viver Melhor".

A Primeira Dama da cidade Dona Cícera Freire (Dinda) se fez presente sorteando vários brindes, como também as mulheres dos vereadores Pereira e Maciel.

O forró rolou solto por conta do Juninho PB e banda. Vale ressaltar que a pedido da Secretária Vyones Freire, só as mães se fizeram presentes, "pois o dia das mães é exclusivo para as mães."

"Ser mãe é ter o dom do amor"

Secretaria Municipal de Assistência Social - Sec. Vyones Freire

Prefeitura Municipal de Casserengue - Gestor Genival Bento (Dinda)