Festas das Mães promovida pela Prefeitura Municipal

Publicado em 23/05/2019 às 17:54

A Prefeitura Municipal de Casserengue, através do prefeito Dinda Bento, primeira Dama Dona Dinda em parceria com a Secretaria Municipal de Educação, promoveram uma linda festa neste dia 21 de maio em homenagem as mamães casserenguenses. O evento que aconteceu de forma brilhante no Ginásio José Bento (O Bentão) reuniu mamães de todos os lugares da cidade e lotou o ginásio.  Este é o terceiro ano consecutivo que a administração “TRABALHANDO PARA O POVO” reúne mães de todo o município em uma grande festa que já é tradição.

A tarde foi marcada por homenagens, sorrisos e surpresas. Durante o evento, grupos de coreografias de crianças e de música realizaram apresentações para homenagear as mamães. Provas com desafios para as mães foram realizadas com premiações, também teve sorteio de prêmios e muita brincadeira com as mamães presentes.

A primeira Dama dona Dinda, Secretária de Educação e autoridades políticas estiveram presentes no evento e prestaram suas homenagens à todas as mães casserenguenses, os Vereadores e Secretários também marcaram presença nessa grande festa.

(Galeria de fotos na fanpage da Prefeitura Municipal, clique aqui)

Secretaria Municipal de Educação - (Sec. Graciana Moreira)
Primeira Dama - (Dona Dinda)