Instalação da Rede do Alambrado do Estádio Municipal de Futebol

Publicado em 23/05/2019 às 18:52

A Prefeitura de Casserengue segue executando a todo vapor a construção estádio municipal que será inaugurado até o início de 2020, o Prefeito Dinda vem executando a obra com recursos próprios. O estádio é um pedido antigo da comunidade local, que aguardava há tempos por um espaço adequado de prática esportiva.

Telas para Alambrado

O alambrado para campo de futebol é um dos aspectos marcantes, tanto pela característica do ambiente quanto pela segurança requerida. Geralmente constituído pelas tradicionais telas com malhas em losangos, o alambrado para campo de futebol se apresenta como uma estrutura de alta resistência e durabilidade, ideal tanto para cercamento de áreas abertas quanto cobertas, sem risco de avaria.

Como um excelente artefato de segurança, o alambrado para campo de futebol apresenta elevada resistência a impacto e sua fabricação é regida por rigorosos processos, assim como certificada pela norma ISO, a fim de oferecer máxima excelência em segurança e durabilidade.

Vantagens do Alambrado para o Campo de Futebol

O alambrado para campo de futebol é constituído de arame galvanizado em espirais entrelaçadas que possibilitam compor cercas com quilômetros de distância sem uma única emenda, o que pode variar quanto à largura e altura das malhas. Ademais, é extremamente resistente às ações do tempo, pois dispensa a necessidade de manutenções ou tratamento químico contra intempéries.

Gestor municipal - Genival Bento da Silva (Dinda)
Diretor de Esporte - Wagner Freire (Juruna)