Monitoramento por câmeras é ampliado em Casserengue

Publicado em 25/10/2019 às 12:32

Instalação de mais câmeras e equipamentos foram instaladas ainda no mês de setembro

Para garantir ainda mais a segurança da população e contribuir para o trabalho da Polícia Militar, a Prefeitura de Casserengue expandiu o monitoramento eletrônico do Projeto City Câmera. Novas câmaras foram instaladas em mais locais pela cidade, equipamentos na região da Lagoa, Campo de Futebol Municipal, saídas e entradas da cidade, além de atualizações nas câmeras da região da praça central.

O setor administrativo da prefeitura e o prefeito Dinda enfatizou que as câmeras são um grande investimento. “Ajudam a inibir atos de vandalismo. A experiência do Projeto City Câmara foi positiva e a Prefeitura decidiu expandir o monitoramento eletrônico para outros pontos. Teremos câmeras modernas que poderão auxiliar ainda mais no trabalho da Polícia Militar e segurança do município em geral", destacaram.

Gestor municipal - Genival Bento da Silva (Dinda)