Obras de pavimentação de Cinco Lagoas segue a todo vapor

Publicado em 25/03/2020 às 17:08

Pavimentação em andamento na Comunidade de Cinco Lagoas

Mesmo com toda crise que estamos passando o trabalho da gestão segue em andamento na execução da obra de Pavimentação na Comunidade do Sítio Cinco Lagoas

A pavimentação em paralelepípedo com meio-fio de concreto irá melhor o acesso a esta localidade, principalmente na época invernosa, quando antes, moradores sofriam bastante com a buraqueira e o lamaçal, que dificultavam muito o deslocamento destes, à cidade e a outras áreas do município.

Moradores que precisam se deslocar destas comunidades diariamente; aguardam ansiosamente pela conclusão dos trabalhos, para poderem desfrutar dos efeitos das melhorias implantadas pela gestão municipal.

O prefeito Dinda Bento tem se empenhado bastante em assegurar recursos de modo que venham a beneficiar a população de Cinco Lagoa, oferecendo melhor qualidade de vida.

#pavimentação
#calçamento