Prefeito assina ordem de serviço para a reforma da Unidade Básica de Saúde (PSF 1)

Publicado em 16/07/2019 às 18:02

Casserengue é um verdadeiro canteiro de obras.

E as novidades não param de chegar.

Nesta terça-feira dia 16 de julho, o prefeito do município, Genival Bento da Silva (Dinda), com a presença do Secretário de Saúde Willian Basílio e sua assessoria em seu gabinete, formalizou a ordem de serviço para a reforma de um dos equipamentos públicos de maior importância para a população: Unidade Básica de Saúde (PSF 1).

A formalização se deu por meio da assinatura da ordem de serviço com a presença do responsável pela empresa que executará a obra, que irá contemplar a Unidade Básica de Saúde (PSF 1) localizado no Conjunto Conjunto Frei Damião, com uma ampla reforma no prédio que recebe diariamente uma significativa parcela dos pacientes que utilizam os serviços de saúde do município, sendo sem dúvidas um dos mais frequentados.

Com a assinatura da ordem de serviço, a expectativa é de que as obras já comecem na próxima semana, será construído a rampa de acesso para os pacientes, calçamento em torno do prédio e muro que envolve todo o prédio.

E assim, a gestão municipal segue no caminho do trabalho pelo povo e da missão de proporcionar uma melhor qualidade de vida aos casserenguenses.

Gestor Municipal - Genival Bento da Silva (Dinda)
Secretaria de Saúde - (Sec. Willian Basílio).