Prefeitura de Casserengue apresenta projeto completo do Complexo de Lazer, Desporto e Turismo na área da Lagoa

Publicado em 27/04/2019 às 18:59

Para presentear o nosso município no vigésimo quinto ano de Emancipação Política, o prefeito Dinda, a equipe de engenharia da prefeitura municipal junto a secretaria de administração em nome do Secretário Daniel Inaimo, apresenta a elaboração do projeto completo do complexo de Lazer, Desporto e Turismo na área da Lagoa. De acordo com o Secretário Daniel Inaimo, o recurso total para construção já foi disponibilizado e segue em trâmite no sentido de ser liberado para execuções das obras.

No projeto, a Lagoa ganha plataformas ao derredor, arborização, bancos e calçadões, o complexo também vai contar com um Centro de Eventos, Academia para Idosos e o Estádio Municipal de Futebol.

O complexo de Lazer, Desporto e Turismo é um projeto de grande escala financeira para o nosso município. Algumas obras seguem em processo de licitação e análise. Mas, já podemos ver e observar a construção do tão sonhado Estádio Municipal de Futebol, a obra está sendo realizada com recursos próprios e a meta da gestão é inaugurar esse Estádio no fim de ano, tendo em vista que o sistema de drenagem encontra-se instalado e o processo de plantação de sementes da grama em andamento, a instalação das telas do alambrado e sistema de irrigação segue em licitação.

“O município está avançando e neste grande aniversário de 25 anos, Casserengue merece esse projeto, por isso estamos firme trabalhando nisso" Diz Secretário Daniel Inaimo em nome do Prefeito Dinda, da Prefeitura Municipal, da Secretaria de Administração e Equipe de Engenharia.

Veja as maquetes, descrição e apresentação do Complexo de Lazer, Desporto e Turismo abaixo:

Gestor municipal - Genival Bento da Silva(Dinda)
Secretaria de Administração - (Sec. Daniel Inaimo).