Prefeitura entrega equipamentos e fardamentos para Agentes Comunitários de Saúde e Endemias

Publicado em 12/10/2019 às 12:55

A prefeitura de Casserengue, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, realizou na manhã de terça-feira (10) a entrega de novos fardamentos e materiais de expediente para os Agentes Comunitários de Saúde- ACS e Agentes de Combate à Endemias- ACE. O evento aconteceu no Auditório do PSF1 e contou com a presença do prefeito Dinda Bento e Secretário de Saúde Willian Basílio, além dos profissionais do Núcleo de Apoio a Saúde da Família. Atividades de interação social, orientações, e dinâmicas divertidas foram realizadas com os participantes.

Os fardamentos, tablets e bolsas entregue faz parte de um conjunto de ações de valorização que a administração tem desempenhado junto aos servidores. “Valorizar é melhorar a qualidade dos serviços que prestamos para os casserenguenses. O fardamento é mais um compromisso da gestão com os profissionais ACS e ACE e demonstra a responsabilidade e respeito da administração com os servidores públicos”, contou Willian Basílio.

Gestor municipal - Genival Bento da Silva (Dinda)
Secretaria Municipal de Saúde (Sec Willian Basílio)