Prefeitura promoveu dia especial para o Dia das Crianças

Publicado em 15/10/2019 às 18:18

A Secretaria Municipal de Educação, através da secretária Graciana Moreira, junto a Secretaria Municipal de Assistência Social realizou sexta-feira (11) uma inesquecível festa do Dia das Crianças no centro da cidade.

A festa foi marcada com muita alegria e animação, brincadeiras, comidas e brinquedos, entre eles; escorregador, pula-pula, pintura na pele, pipocas, algodão doce, carrosséis, brincadeiras e muita diversão embalada com um vasto repertório musical infantil.

A Prefeitura em parceria com a Secretaria de Educação, Secretária de Assistência Social e o total apoio do Prefeito Dinda e sua esposa (Dona Dinda), alugou para diversão das crianças um Parque de Diversão com diversos brinquedos, vários tipo de carrosséis, brinquedos infláveis, que foi instalado na Rua Durval da Costa Lira (Praça Central).

No evento foram reunidos todos os alunos da rede municipal de ensino, os alunos da zona rural puderam também participar.

As atividades contaram com o envolvimento dos servidores da Secretaria Municipal de Educação, coordenados pela secretária de Educação Graciana Moreira, além de ter recebido a colaboração e o apoio dos servidores da Prefeitura.

Secretaria Municipal de Educação - (Sec. Graciana Moreira)
Secretaria Municipal de Assistência Social (Flaviana Rodrigues)