Primeira Festa de Carnaval de Casserengue (Casserengue Folia 2019), entrega de mais um Veículo (Gol 0km) destinado a Saúde do Município

por Felipe Publicado em 08/03/2019 às 18:28

O prefeito Genival Bento da Silva(Dinda) realizou pela primeira vez Festa de Carnaval promovido pela Prefeitura Municipal de Casserengue. O primeiro Casserengue Folia foi realizado com total apoio e patrocínio da Panificadora São Bento em nome da Primeira Dama, Dona Dinda.

O evento aconteceu no domingo(03), teve inicio às 15h, na Orla da Lagoa, na oportunidade o Prefeito Dinda em nome do Secretário da Saúde Willian Basílio, entregou mais um veículo (Gol 0km) destinado a Saúde do Município. A equipe da TV Gestão - Casserengue em Ação, esteve no evento e fez toda cobertura, confira a matéria nas nossas redes sociais, facebook e youtube.

Gestor municipal - Genival Bento da Silva(Dinda)
Primeira Dama - Dona Dinda