COMUNICADO!

Publicado em 23/03/2020 às 21:53

A Prefeitura Municipal de Casserengue através da Coordenadoria de Recursos Humanos, em virtude da Pandemia da Corona Vírus (COVID-19) que está crescendo cada vez mais no nosso país e amparado pelo Decreto Municipal 07/2020, vem por meio deste informar aos Servidores da Prefeitura Municipal de Casserengue que o atendimento presencial do Setor de Recursos Humanos se encontra temporariamente suspenso até ulterior determinação. As solicitações essenciais dos servidores estão sendo realizadas através dos seguintes canais:

E-mail: rinaldo.rhumanos@gmail.com
Celular e Whatsapp: (83) 982173436

Para as pessoas que precisarem de contracheque ou rendimento (DIRF), temos o Portal da
Transparência de Casserengue, que poderá ser acessado através do seguinte link:

Obs. Se não tiver senha, criar acesso, preenchendo os dados.
Desde já, agradecemos a compreensão e ao mesmo tempo alertar da importância de Ficar em Casa.

Esperamos em Deus que esse problema passe logo e possamos voltar nossas atividades a normalidade.

Coordenador de Recursos Humanos
Rinaldo Silvino da Silva