Eventos esportivos celebraram aniversário de 25 Anos de Casserengue

Publicado em 04/05/2019 às 15:52

Em comemoração ao aniversário de 25 anos, a prefeitura de Casserengue realizou diversos eventos esportivos no domingo, dia 28 de abril. Com apoio da da equipe da prefeitura municipal, em nome do Diretor de Esporte Wagner Freire (Juruna) que promoveu os eventos, a cidade recebeu a tradicional Corrida de Pedestres, Circuito do Pedal, Natação na Lagoa e partida de futebol pela Copa Rural entre a equipe do Santos de Casserengue x Seleção Pirpirituba. As atividades aconteceram em diferentes espaços da cidade entre zona urbana e rural, repleta de premiações entre o quinto e primeiro lugar, as atividades do esporte amador em Casserengue foram abertas para a comunidade em geral, atletas de outras cidades e regiões.

(Galeria de Imagens na fanpage da Prefeitura Municipal, clique aqui)

Gestor municipal - Genival Bento da Silva(Dinda)
Diretor de Esporte - Wagner Freire (Juruna)