Realizações de Exames de Vista Gratuitos, através da Secretaria de Saúde em parceria com a ONG Olhar Pelo Próximo

Publicado em 07/05/2019 às 17:43

A prefeitura de Casserengue, em nome do Prefeito Genival Bento da Silva (Dinda), através da Secretarias de Saúde, respectivamente comandadas pelo Secretário Willian Basílio, ofertou aproximadamente 400 exames oftalmológicos a população. O projeto foi executado pela ONG Olhar pelo próximo.

"Foram três dias de campanha em prol daqueles que mais precisam, entre os dias 30/04 a 02/05 o nosso povo foi bem atendido diante de soluções e diagnósticos, resultado de uma grande parceria, da Prefeitura Municipal de Casserengue, Secretaria de Saúde e a ONG (Organização Não Governamental) OLHAR PELO PRÓXIMO, que já parceira no nosso governo com total apoio da Prefeitura Municipal, nosso governo trabalha para o povo com consciência das necessidades daqueles que mais precisam", disse o Secretário Willian Basílio.

A entidade Olhar Pelo próximo é constituída de uma equipe com oftalmologista, uma médica e optometrista, que realizaram exames dos movimentos de grau, refração, exame da parte anterior dos olhos, exame do fundo dos olhos, exames de pressão intra-ocular, feito para constatar se o paciente tem glaucoma e exame do teste do olhinho em criança de 0 a 2 anos.

Gestor municipal - Genival Bento da Silva (Dinda)
Secretaria Municipal de Saúde - (Sec. Willian Basílio)