Realizada 7ª Assembleia Ordinária da Comissão Intergestores Piemont da Borborema 2019 em Casserengue-PB

Publicado em 04/09/2019 às 18:47

Foi realizada nesta quarta-feira 04 de agosto, na Câmara Legislativa da Cidade de Casserengue, a 7ª Assembleia Ordinária da Comissão Intergestores Piemont da Borborema -CIRPIB PB, com presença de  Secretários Municipais de Saúde da 2ª Região de Saúde, Técnicos municipais, Apoiadoras Matriciais da GRS, Gerente Regional e Apoio Regional.

Na oportunidade foram discutidas várias pautas importantes, sendo uma delas as eleições para presidente e vice-presidente da CIR no Biênio 2020, onde foi eleito como presidente João Elisio da Rocha Neto (Sec de Saúde de Solânea), e eleita como vice-presidenta Katiana Pires (Sec. de Saúde de Araçagi).

Secretaria de Saúde - (Sec. Willian Basílio).