Secretaria de Agricultura participa do IV Encontro Estadual do Programa Água Doce da Paraíba

Publicado em 18/05/2019 às 17:44

Representantes das comunidades atendidas pelo Programa Água Doce, gestores municipais, secretários municipais de saúde, Educação e agricultura, representantes do governo do estado e do governo Federal, comunidade acadêmica e o público em geral lotaram o auditório do Centro de Convenções Raimundo Asfora, no Garden Hotel, em Campina Grande, para participarem do IV Encontro do Programa Água Doce (PAD/PB). O evento, que teve início nessa quarta-feira (15) e terminou nesta quinta-feira (16), constou da formação de grupos de trabalho para a troca de experiência, com destaque sobre a gestão compartilhada visando garantir o sucesso no funcionamento dos sistemas de dessalinização de água para uso da população.

Gestor municipal - Genival Bento da Silva (Dinda)
Secretaria Municipal de Agricultura - (Sec. Raniere Martins)