Secretaria de educação promove grande “Arraía da Educação”

Publicado em 19/06/2019 às 17:59

Uma grande festa junina foi realizada nesta quarta-feira, dia 19 de junho, pela Secretaria Municipal de Educação de Casserengue com o objetivo de comemorar os festejos juninos deste ano.

Professores, servidores e alunos da rede municipal de ensino se empenharam e conseguiram realizar com sucesso o Arraiá da Educação municipal com apresentações de danças, quadrilhas e diversas brincadeiras.

O local escolhido para o evento foi o Ginásio José Bento (O Bentão), que acabou recebendo uma decoração com o tema junino para homenagear o nosso mês mais tradicional.

As comemorações foram iniciadas com apresentações voltadas ao tema junino pelas crianças das escolas da rede municipal. Diversas outras apresentações, como danças de quadrilhas, também foram realizadas pelas turmas das escola Maria de Lourdes e Fernando Macena.

Galeria de fotos na nossa fanpage clique aqui.

Gestor Municipal - Genival Bento da Silva (Dinda)
Secretaria Municipal de Educação - (Sec. Graciana Moreira)