Secretaria de Educação promoveu formação para a reformulação do currículo da rede municipal Formação foi realizada de a

Publicado em 19/03/2019 às 17:48

Formação foi realizada de acordo com a Base Nacional Comum Curricular (BNCC)

A Secretaria Municipal de Educação, baseada na Base Nacional Comum Curricular (BNCC), realizou neste segunda feira(18), a formação de professores da rede municipal de ensino para reformulação do novo currículo. Foram dois encontros com grupos de estudo compostos por professores de cada componente curricular para a escrita do novo documento a partir da base. O objetivo da formação é incentivar a participação dos profissionais da área da educação.

De acordo com a BNCC, todos os estados e municípios devem realizar a reformulação do seu currículo a partir da base, com o prazo de até o ano de 2020 para serem alinhados e, posteriormente, colocados em prática.

Gestor Municipal - Genival Bento da Silva(Dinda)
Secretaria Municipal de Educação - (Sec. Graciana Moreira)