Secretaria de Educação promoveu palestra motivacional para professores e dia de homenagens

Publicado em 08/10/2019 às 18:23

Segunda-feira (07) foi de muito aprendizado e reconhecimento. O Auditório da Escola Fernando Macena da Silva foi palco de uma palestra direcionada para professores, coordenadores, gestores e técnicos da rede pública de ensino. E também de uma homenagem aos professores de toda rede municipal de ensino.

A Secretaria de Educação, por meio da Prefeitura Municipal de Casserengue realizou uma palestra motivacional para as equipes gestoras das escolas da rede municipal de ensino.

O evento teve por objetivo motivar e estimular os profissionais da educação a trabalhar em equipe, além de buscar desenvolver melhor o potencial de cada um, como forma de construir um ambiente favorável ao processo de aprendizagem dos alunos e apoio aos professores.

Secretaria Municipal de Educação - (Sec. Graciana Moreira)