Secretaria de Educação realizou festa em homenagem aos professores

Publicado em 21/10/2019 às 16:17

(Galeria de fotos na nossa fanpage)

A Prefeitura Municipal de Casserengue, através da Secretaria Municipal de Educação, reuniu na quarta-feira (16), todos professores da rede municipal para realizar uma grande festa em homenagem ao Dia do Professor.

O evento foi realizado no Mandacaru House, com uma Festa Temática Anos 60, show da Orquestra Voo Livre, brindes e muita comida. A festa contou com a presença de toda a equipe da educação da cidade, além do prefeito Dinda Bento, sua esposa (Primeira Dama Dona Dinda) e a secretária Graciana Moreira.

A secretária, Graciana Moreira, se mostrou emocionada pelo momento e agradeceu a todos que se empenharam para que o evento pudesse ser realizado em grande estilo, e a satisfação em ver todos os profissionais reunidos naquele evento. E destacou que ao longo da gestão, a valorização da classe dos profissionais da Educação no município tem sido prioridade.

O prefeito Dinda Bento, ofertou em sorteio um cheque e agradeceu o empenho e dicação de todos os professores e profissionais da educação em prol dos Casserenguenses.

Secretaria Municipal de Educação - (Sec. Graciana Moreira)