Secretaria promove festa em homenagem ao servidor público municipal

Publicado em 29/10/2019 às 13:40

GALERIA DE FOTOS NA NOSSA FANPAGE:

Uma grande festa marcou as comemorações do Dia do Servidor em Casserengue. Servidores participaram de um jantar, nesta segunda-feira, (28), promovido pela Secretaria de Municipal de Educação, em parceria com a Prefeitura Municipal. O objetivo foi homenagear servidores públicos municipais que contribuem para o sucesso da administração e que celebram sua data no dia 28 de outubro.

O evento realizado no Mandacaru House contou com a presença da Secretária de Educação Graciana Moreira, diretores escolares, técnicos educacionais, coordenadores pedagógicos, motoristas, merendeiras, auxiliares de serviços gerais e porteiros. As apresentações musicais ficaram por conta do Grupo Sonho de Amor, e um sorteio entregou vários brindes aos servidores.

Secretaria Municipal de Educação - (Sec. Graciana Moreira)