Nesta quarta-feira (14), Francisco Gregório, secretário de Gabinete, e Rosivan Silvino, coordenador da Defesa Civil, participaram do Encontro Estadual das Defesas Civis Municipais com a Defesa Civil Nacional.
O evento teve como objetivo capacitar os Coordenadores Municipais de Defesa Civil que integram o Sistema Estadual de Proteção e Defesa Civil, promovendo o fortalecimento das ações de prevenção, resposta e recuperação diante de situações de emergência.
Entre os temas de destaque, a operação carro-pipa foi amplamente discutida, ressaltando sua importância no abastecimento de água para as regiões afetadas pela seca.
A presença dos representantes de Casserengue reforça o compromisso do município com a segurança e o bem-estar da população, sobretudo em momentos críticos.