A Prefeitura de Casserengue inaugurou a reforma e ampliação da escola municipal Fernando Macena da Silva

Publicado em 20/08/2019 às 17:21

A Prefeitura de Casserengue, por meio da Secretaria Municipal de Educação, nessa segunda-feira (19), inaugurou a reforma e ampliação da Escola Municipal Fernando Macena da Silva. A obra, realizada com recursos próprios do município, no valor de aproximadamente R$ 300 mil, contempla diversos ambientes, e novos ambientes da escola.

A solenidade aconteceu na unidade escolar e contou com a presença do prefeito Genival Bento da Silva (Dinda), Primeira Dama Dona Dinda, Secretária de Educação Graciana Moreira, vereadores, secretários municipais, professores, funcionários, alunos e populares.

A Secretária, Graciana Moreira, agradeceu o apoio do prefeito e dos responsáveis pela obra, e salientou que a ampliação da estrutura escolar e a reforma de todo o mobiliário, é um investimento de grande importância para o futuro do nosso município.

Na ocasião, o prefeito Dinda elogiou o trabalho da Secretaria Municipal de Educação e estendeu os agradecimentos a todos os professores, diretores e funcionários das escolas municipais. “Agradeço todo o empenho dos funcionários da prefeitura e dos representantes da secretaria de educação. Estamos muito feliz com a extensão do nosso trabalho e do nosso espaço para atender centenas de alunos dessa escola” Com muito trabalho e dedicação estamos tentando superar a crise que atravessa o nosso país e estamos avançando, inclusive na educação, com a reforma e ampliação desta escola”, “É mais uma grande conquista para a nossa educação e para minha vida pública” destaca o prefeito.

(Galeria de imagens completa na nossa fanpage)

Secretaria Municipal de Educação - (Sec. Graciana Moreira)