Após Pedidos da comunidade, Prefeitura realiza obra da rede de esgoto na Rua da Cruz

por Felipe Publicado em 02/10/2018 às 16:54

Dando continuidade as ações que visam melhoria na qualidade de vida da população Casserenguense, a Prefeitura Municipal realizou os serviços de manutenção, limpeza e cobertura da rede de esgoto na Rua Aristides Matias de Oliveira (conhecida pela Rua da Cruz).

Os moradores da comunidade da Rua da Cruz estão tendo seus problemas de saneamento básico resolvidos. No local  existia rede de esgoto a céu aberto. Os canais foram devidamente tratados pela Prefeitura de Casserengue, que está investindo bastante na limpeza de todo município e na manutenção das redes de esgoto. As obras foram acompanhadas de perto pelo Prefeito Genival Bento da Silva (Dinda).

Gestor Municipal Genival Bento da Silva (Dinda)
Secretaria Municipal de Infraestrutura (Sec. Valter Freire)