Baile anos 60 promovido pela Secretaria de Assistência Social

por Felipe Publicado em 26/02/2019 às 18:08

A secretaria de assistência social, promoveu na sexta feira dia 22/02/2019, o Baile anos 60, ao grupo da terceira idade "Viver Melhor".

Contamos com a participação da Orquestra Voo Livre, da cidade de Areia-PB, que abrilhantou o início da noite com muita, marchinha, frevo, MPB e claro muita diversão, pois os nossos idosos merecem se divertir muito.

Na ocasião os idosos foram recepcionados com deliciosos lanches, docinhos e lembrancinhas.Tivemos a presença de vereadores, secretários e do excelentíssimo senhor prefeito da cidade, Genival Bento da Silva(Dinda), e da Primeira Dama Dona Dinda.

"As rugas são apenas expressão de uma história, o que realmente importa é a alegria que trazem dentro do coração."

Gestor municipal - Genival Bento da Silva(Dinda)
Secretária de Assistência Social - Vyones Freire Inaimo