Cantata Natalina foi realizada pela Secretaria de Assistência Social de Casserengue

Publicado em 18/12/2019 às 11:46

GALERIA DE FOTOS NA FANPAGE DA PREFEITURA MUNICIPAL

A Secretaria de Assistência Social e a Prefeitura Municipal de Casserengue realizaram na noite da sexta-feira (13) um belíssimo evento alusivo ao Natal, uma Cantata Natalina foi realizada em frente à Igreja Mãe (Capela - Praça 29 de Abril) para festejar a chegada do natal.

Tivemos a participação da Banda Voo Livre da cidade de Areia-PB tocando diversos estilos musicais, tivemos várias apresentações da da Secretaria de Assistência Social, tivemos também apresentação de coral do Grupo dos Idosos.

A Secretária de Assistência Social Flaviana Rodrigues e o Prefeito Dinda Bento ficaram muito satisfeitos com o resultado e agradeceram a presença de todos.

Secretaria Municipal de Assistência Social (Sec. Flaviana Rodrigues)

Por assessoria