⚠️♻️COMUNICADO IMPORTANTE / COLETA SELETIVA♻️⚠️

Publicado em 17/09/2020 às 17:16

A Prefeitura Municipal de Casserengue em parceria com os Catadores de Materiais recicláveis do nosso município informa a toda população Casserenguense que a coleta seletiva dos materiais recicláveis será realizada pelos catadores nas segundas, quartas e sextas, a partir das 07 horas da manhã.

Por esse motivo, viemos informar por esse meio que foi feito a retirada dos tambores de lixo das vias públicas para que possa facilitar o trabalho dos Catadores, já que havia muita mistura de lixo nos tambores.
Pedimos a colaboração de todos para não misturarem mais o lixo e colocar de forma separada esses materiais recicláveis.
Portanto, é muito importante cada cidadão fazer a sua parte de separar seu próprio lixo, colocá-lo para fora de suas residências apenas nos dias de coleta e não colocar lixo onde antes ficavam os tambores.

Aqui temos alguns exemplos de materiais recicláveis: embalagens de alimentos (como saquinhos de arroz, feijão, açúcar, macarrão, biscoitos e outros) embalagens de produtos de limpeza (como água sanitária, amaciante, detergente, xampu, condicionador e outros), , garrafas pet e de vidro, revistas, cadernos, livros, papel, papelão, latinhas de refrigerante, cerveja, leite, sacolas plásticas e outros.
Esses materiais são passiveis de reciclagem e servem como fonte de renda para os catadores do nosso município.

⚠️♻️Contamos com a colaboração de cada um de vocês.♻️⚠️

Prefeitura Municipal de Casserengue - Trabalhando para o Povo

#COLETASELETIVA