Encerramento da Jornada Pedagógica 2020

Publicado em 10/02/2020 às 19:03

A Prefeitura de Casserengue, por meio da Secretaria da Educação e Cultura realizou na sexta-feira (07), o segundo e último dia da Jornada Pedagógica 2020, com o “Planejamento e Orientações Pedagógicas para a volta as aulas”, na Escola Fernando Macena da Silva. Participaram do encontro, professores, coordenadores, supervisores e equipe gestora das unidades escolares de Casserengue.

O intuito do evento foi proporcionar aos professores da rede municipal e equipe gestora, um momento para contemplação e reflexão sobre as metodologias inovadoras e inspiradoras que possibilitem uma aprendizagem significativa ao educando, garantindo a formação continuada, em serviço para todos os profissionais da educação, criando oportunidades de interação pedagógica, entre os profissionais de diferentes unidades escolares.

Secretaria Municipal de Educação - (Sec. Graciana Moreira)

Por assessoria