Investimentos em Saúde

Publicado em 06/05/2020 às 20:20

Prefeitura realiza a compra de Termômetro Corporal Digital com Infravermelho Laser Sem toque

Com o avanço do coronavírus no país, muitos órgãos têm criado estratégias para lidar com a pandemia, e a Secretaria de Saúde do município adotou medidas internas para garantir que não haja contaminação de nossos munícipes pelo coronavírus.

O prefeito Dinda Bento junto a Secretária Ana Maria, preocupado com a disseminação da pandemia do coronavírus instalada em todo o mundo, investiu em equipamentos de medição de temperatura por infravermelho. O equipamento que é chamado de Screening (em inglês), na prática envolve o uso de um termômetro digital capaz de medir a temperatura corpórea à distância e identificar se o paciente está com febre.