LEI ALDIR BLANCK - EDITAIS DE EMERGÊNCIA CULTURAL

Publicado em 13/11/2020 às 12:39

RESULTADOS DAS PROPOSTAS CLASSIFICADAS - CASSERENGUE-PB

A Secretaria Municipal de Educação e Cultura de Casserengue publicou, no Diário Oficial do município na quinta-feira(12), a relação de artistas e agentes culturais classificados nos 4 editais de emergência cultural da Lei Aldir Blanc. Ao todo, são 27 pessoas selecionadas, com prêmios e propostas para realização de trabalhos culturais nas mais diversas áreas artísticas.

De acordo com a publicação, o valor total do investimento é de R$ 35.045,80 (Trinta e Cinco Mil, Quarenta e Cinco Reais e Oitenta Centavos) nessa etapa da Lei Aldir Blanc em Casserengue. As propostas inscritas nos editais foram avaliadas individualmente por uma equipe de profissionais ligados ao setor cultural em vários segmentos, nomeados através da Portaria Nº 098/2020, publicada no dia 06 de Outubro de 2020, e também pela equipe de análise técnica e documental da Secretaria de Educação e Cultura do município.

A partir de Hoje, 13 de novembro de 2020, todas as pessoas selecionadas terão um prazo de 5 dias para encaminhar a documentação necessária para abertura dos processos de pagamento, comparecendo pessoalmente à sede da Secretaria Municipal de Educação e Cultura para assinatura do Termo de Compromisso, ou encaminhando pelo e-mail: culturadecasserengue@gmail.com

Os documentos de que trata a convocação, de acordo com o texto do resultado, são as cópias de Identidade e CPF, Comprovante de Residência e indicação da Conta Bancária – ou documentos relativos à Pessoa Jurídica, quando for o caso, tais como cópia do CNPJ, comprovante de endereço e indicação da conta bancária, além dos documentos pessoais do responsável.

Acesse o Portal Institucional da Prefeitura Municipal de Casserengue, na sequência vá até a aba "Legislação" depois na aba, "Diário oficial" e veja os resultados. Seguem as tabelas de cada edital e os nomes dos classificados, no link abaixo: https://www.casserengue.pb.gov.br/portal/legislacao/diario-oficial

#auxíliocultural
#casserengue❤