Mais registros da entrega dos kits de alimentação para alunos da rede municipal 02

Publicado em 22/06/2020 às 16:42

A Prefeitura de Casserengue, por meio da Secretaria Municipal de Educação, realizou a distribuição da segunda etapa dos kits de alimentação aos alunos da Rede Municipal de Ensino da Zona Urbana e Rural. Nesta etapa, além dos alimentos não perecíveis, o kit de alimentação será composto também de proteína, com cada aluno recebendo uma caixa com 10 ovos.

Para a aquisição dos kits, nesta etapa, foram utilizados recursos municipais e do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE). A ação tem o objetivo de complementar a alimentação dos alunos, durante o período de suspensão das aulas, em decorrência do enfrentamento da pandemia do novo coronavírus.

O benefício é individual e é assegurado para todos os alunos da Educação Infantil, Ensino Fundamental e Educação de Jovens e Adultos (EJA), e contempla a creche municipal.

#alimentação
#educação