Mensagem do Secretariado e do Prefeito: Feliz Ano Novo!

por Felipe Publicado em 10/01/2019 às 09:29

Um ano se passou. Atravessamos momentos de alegrias e superamos obstáculos. É hora de confraternização e espera de um novo ano, cheio de trabalho e empenho. Que neste ano novo as Famílias possam sentir mais forte ainda o significado da palavra "AMOR". Iluminados pelas luzes da PAZ, UNIÃO e SOLIDARIEDADE, possamos transformar os nossos dias, em dias de felicidade, pois é tempo de refazer planos, reconsiderar os equívocos e retomar o caminho para fazer CASSERENGUE cada vez mais Próspera e o seu povo cada vez mais Feliz.

É tempo de fazer uma ampla reflexão sobre o que realizamos ao longo dos últimos 365 dias de governo, lembrar os sonhos que viraram realidade em virtude do esforço, do trabalho e da confiança em nosso governo. Esta força venceu obstáculos e plantou alicerces sólidos para o desenvolvimento do nosso município e a construção do nosso futuro. Tempo de agradecer ao povo de CASSERENGUE o apoio recebido no ano de 2018, e contar com a ajuda de todos para continuarmos administrando essa cidade maravilhosa ao lado de nossos Secretarios e dos Vereadores que compõe a nossa bancada.

Gestor Municipal: Genival Bento da Silva(Dinda)