Meta de Vacinação Batida no Município

Publicado em 02/08/2023 às 16:14

Cassererengue atinge meta de vacinação e se destaca na 2º região de saúde, Juntos, conquistamos um marco histórico!

A meta de vacinação foi batida em Casserengue! A Secretaria Municipal de Saúde uniu forças e demonstrou o compromisso inabalável com a saúde e bem-estar de todos.

Agradecemos a cada cidadão que abraçou essa causa, comparecendo para receber sua vacina e proteger não apenas a si mesmo, mas também seus entes queridos e toda a cidade. Essa vitória é resultado do esforço coletivo e da solidariedade que nos define.

Continuaremos avançando, trabalhando incansavelmente para manter nossa população segura e saudável. Cada dose aplicada nos aproxima de dias mais luminosos, em que poderemos retomar nossas atividades com confiança e alegria.

Casserengue, você é exemplo de determinação e comprometimento. Vamos continuar juntos nessa jornada, pois a saúde de todos é a nossa maior prioridade. Vacinação é esperança, é cuidado, é amor pela vida!