Natal do Agrinho 2019

Publicado em 12/12/2019 às 11:21

A Prefeitura Municipal de Casserengue, através da Secretaria de Assistência Social, Secretaria de agricultura, em parceria com o SENAR-PB/FAEPA, Sindicato dos Produtores do Município de Solânea, promoveu no sábado dia 07/12, o Natal do Agrinho, o evento aconteceu na Comunidade Cinco Lagoas na Escola: Pedro Silvino Bezerra, na oportunidade foi ofertados diversos serviços para as crianças que participaram.

Varias atividades foram realizadas neste encontro, palestra sobre educação ambiental, peça de teatro sobre higiene bucal, um profissional da área de educação física para brincar com as crianças, corte de cabelos masculino e feminino grátis, pula pula, distribuição de pipocas, algodão doce, distribuição de brindes entre outros serviços ofertados.

O Natal do Agrinho é uma ação de caráter social e educativo e tem como objetivo beneficiar as crianças carentes da zona rural. Além da distribuição de presentes, promove um dia de festa e brincadeiras para os meninos e meninas da zona rural.

SENAR-PB
FAEPA-PB
Gestor municipal - Genival Bento da Silva (Dinda)
Secretaria Municipal de Assistência Social (Sec. Flaviana Rodrigues)