No dia de finados, Prefeitura de Casserengue inaugura novo espaço e reforma do cemitério da cidade

por Felipe Publicado em 06/11/2018 às 17:54

A Prefeitura Municipal de Casserengue inaugurou na sexta-feira (02), um novo espaço para poder atender melhor a aqueles que já partiram e agora fazem parte dessa morada eterna.

Esse espaço é uma reivindicação antiga da sociedade, o espaço antigo não atendia adequadamente a demanda dos mortos e finados do município. Vendo essa demanda, o Prefeito Genival Bento da Silva(Dinda) requereu o terreno ao lado do cemitério e construiu o espaço com recursos próprios.

Participaram do ato de inauguração a Igreja Católica Matriz que fez a Santa Missa na frente do cemitério. Para o prefeito Dinda é muito prazeroso poder cumprir uma promessa feita à população e entregar esse espaço que agora é do povo.

Na oportunidade a prefeitura municipal também entregou a reforma do cemitério da cidade que recebeu pintura e diversas melhorias.

Gestor Municipal Genival Bento da Silva (Dinda)