Obras em Andamento

por Felipe Publicado em 06/03/2019 às 19:09

O Campo Municipal está sendo construído para atender os desportistas de toda a região

A Prefeitura Municipal de Casserengue, através da secretaria de infraestrutura com supervisão e mão de obra do Prefeito Dinda, atualmente está construindo o novo Campo de Futebol Municipal para que os desportistas possam praticar o esporte que é paixão nacional. As obras estão em andamento.

Os postes do alambrado já estão em fase de acabamento(80%), próxima meta será gramar o campo de jogo e construir vestiários.

"Já estamos com 80% dos postes do alambrado pronto, quase por completo. O próximo passo será adubar o campo de jogo e plantar a grama, consequentemente preparar o sistema de drenagem do campo e o sistema de irrigação. Vestiários também serão construídos, tudo isso está no projeto", disse o Prefeito Genival Bento da Silva(Dinda).

Gestor Municipal: Genival Bento da Silva(Dinda)
Diretor de Esporte: Wagner Freire(Juruna)