Palestra Gratuita Santader

Publicado em 13/06/2023 às 20:05

Atenção empreendedores!

A prefeitura municipal, através da secretaria de agricultura em parceria com o Santander realizará uma palestra gratuita sobre:

“A Linhas de Crédito para Empreendedores: Impulsione seu Negócio com Recursos Financeiros Estratégicos!"

Nesta palestra envolvente, vamos explorar as diversas opções de linhas de crédito disponíveis para empreendedores, desvendando os segredos por trás do financiamento inteligente. Aprenda como acessar capital de forma estratégica e utilizar os recursos financeiros para impulsionar o crescimento e o sucesso do seu negócio. Descubra as melhores práticas, dicas valiosas e insights fundamentais para garantir que você esteja aproveitando todas as oportunidades de financiamento disponíveis. Junte-se a nós e prepare-se para alavancar suas ideias empreendedoras com as linhas de crédito adequadas.